1 de ago. de 2012

We Heart It ou Tumblr?


Quero pedir desculpas, já que ontem não teve tutorial. Mas hoje eu vim falar de uma coisa bem legal:
"We Heart It ou Tumblr? Quais tem as melhores imagens?" Tá, eu sei, a maioria das imagens que você encontra em um tumblr são do We Heart It, certo?
Mas, por exemplo, na minha opinião, no tumblr tem as melhores fotos selecionadas.
Você duvida? Então confere aí:
















桃 (by naotakyu)































































































E essas todas só deste tumblr. Perfeitas, né? Agora, vamos conferir de outro tumblr:






















































Essas fotos eu retirei deste tumblr

E então, acho que alguns tumblrs de fotos tem MUITO potencial. E você?









9 comentários:

  1. Nossa, Tumblr versos We Heart It, dificil... Bom, sabendo em que Tumblr procurar nós realmente achamos grandes imagens... Porem, como você mesma disse, muitas imagens do Tumblr vem do WHI, não tem como saber se ve ou não tal imagem...
    Bom, eu realmente não sei, os dois são realmente muito bons.
    Bjinhus! ●✼●

    ResponderExcluir
  2. É verdade! Até porque é do tumblr que essas imagens surgem no We Heart It" ^^

    XOXO
    delicadissima.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa realmente como você disse tem uns tumbrl que tem um ótimo potencial! amei as fotos! super fofas! algumas eu até salvei \o/

    http://morangosdespedacados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa ameei seeu blog, nao quero mais sair daqui *-*
    -->sonhossemsaida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu prefiro as imagens do Tumblr e.e

    ResponderExcluir
  6. Eu prefiro o We♥it, ah flor esqueci de falar, aceito sim afiliação, se preferir pode ser parceria, ok?

    Beijos♥

    carismaticaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ta de parabéns Juh, seu blog ta cada vez mais lindo ^-^
    http://a-sweet-coconut.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as imagens mas eu prefiro as do we heart it

    http://rosarosalina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ai ai! Estou indecisa, realmente essas fotos estão divinas! Adorei todas.
    Beijos~

    ResponderExcluir

Mini FAQ:
-Não aceito selinhos nem Tags.
-Comentários que não falem nem um pouco sobre a postagem não serão publicados.
-Afiliação apenas para blogs acima de 100 seguidores ou convidados. NÃO INSISTA.
----------------
♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡