6 de jul. de 2012

Será que devo criar/continuar um blog?

Tumblr_ls1fpudex61r21qwwo1_500_large_large
Olá meus amigos! O blog já completou dois meses dia 1, legal, né? Bom, mas hoje eu vou falar sobre um assunto muito importante:
"Será que devo criar/continuar um blog? Será que vão gostar?"
Essa pergunta é difícil. Sabe, eu já criei muitos blogs. Que depois de 3 dias foram para o lixo. Mas isso não vem ao caso. Bom, o meu primeiro blog foi o Juju no Mundo, que eu criei quando eu tinhas uns 6 ou 7 anos. As postagens eram meias "avacalhadas". O layout era horrível. Meus cabeçalhos eram no paint.
Eu não sabia postar direito.Então, eu abandonei o blog. Depois voltei, mas a minha vontade não. Aquele blog não me dava vontade. Então pensei em criar um outro. Quando eu fui criar, eu pensei:
"Esse blog vai durar. Vou dar adeus ao paint. E vou dar adeus ao só usar o designer de modelo."
E foi assim que criei esse, e me comprometi a postar.
Mas, você quer criar o seu? Então, clique em leia mais.

Eu tenho tempo para postar?
Antes de pensar em criar ou continuar um blog PENSE nisso. Você vai conseguir postar?
Não adianta a cada quatro meses postar uma coisa. As pessoas irão perder o interesse na certa.
E para uma boa postagem, você perde um bom tempo. Então, se não tiver tempo (nem vontade) de postar, eu não lhe aconselho o mundo dos blogs.
Irei conseguir manter um blog?
Não adianta só ter tempo. Tem que também saber como manter. Para manter um blog é necessário cuidar dele. Cuidar não é só postar. Cuidar é deixar ele bem fofinho, fazer afiliações, mexer com HTML, se quiser até divulgar. E ter ideias boas.
Saberei como postar?
Tempo para postar você pode ter. Mas, e se você não souber como postar? E se só postar avisos, ou pouco. Saber postar todo mundo sabe, mas saber postar bem, não é todo mundo. Tipo, quanto maior a experiência, melhor você saberá postar. Se achar que não posta bem, não se preocupe, você pega o jeito.



2 comentários:

  1. flor eu aceito sim a afiliação!
    me coloquei aqui, e depois me avise e farei o mesmo.
    beijos
    http://garotamuitotimida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Floor,aceita afiliação??
    Se sim,me mande um recado na mminha postagem mais recente,e colocarei você nos meus afiliados e você nos seus.
    http://duda-docessonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Mini FAQ:
-Não aceito selinhos nem Tags.
-Comentários que não falem nem um pouco sobre a postagem não serão publicados.
-Afiliação apenas para blogs acima de 100 seguidores ou convidados. NÃO INSISTA.
----------------
♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡