2 de jul. de 2012

Pequenas Frases Engraçadas

Tumblr_m5b8wt69aw1qb42yuo1_500_large
Bom dia, boa noite, boa tarde, boa manhã. Tanto faz a hora ou o local. O importante é que você está aqui.
Sabe aquelas frases lindas? Provavelmente sim. E que tal se elas começarem lindas e terminarem cheias de humor? Veja só um exemplo:
Você precisa lutar por o que você quer! Mesmo que caiam lágrimas, e você pense em desistir. Lute pela amizade, pois ela nunca cairá do céu, a menos que você escreva a palavra amizade em um papel e jogue ela de uma montanha.
Hehe, gostou? Quer conferir mais algumas? Clique em leia mais!

Tumblr_lxcbm3zz4e1r5dgp2o1_500_large
1. Ame como nunca amou. Ria como nunca viu. Viva como nunca viveu. Por que se a vida acabar você se rala de vez
2. Você pode ser o que quiser, basta acreditar e confiar. Só, por favor, não acredite que você pode me jogar por água abaixo.
3. Seja uma pessoa confiante! Você pode fazer o que quiser, escale montanhas, se jogue de paraquedas! Ninguém pode lhe impedir de viver! Mas antes peça para seus pais.
4. Eu só queria viver em um mundo onde todo mundo respeitasse todo mundo. Mentira. A única coisa que você quer é ser rico.
5. Não se decepcione por ser diferente. Cada um tem seu jeito de ser. Mas, se você é louco, você não é nada diferente de mim, então pare de reclamar!
5. E é nos meus sonhos, que eu tenho um mundo só meu. A não ser que seu sonho contenha outra pessoa.
6. Falar é fácil. Difícil é fazer. Mas as vezes, algumas palavras são tão grandes, que até falar fica difícil.
7. Gosto é gosto, oras. Se você tiver o mesmo gosto que eu. Senão seu gosto é péssimo.
8. Um beijo para quem me ama. E para quem me odeia, dois! Desculpe, mas eu acho anti-higiênico pessoas que eu odeio ficarem me beijando
9. Eu não entendo. Quando precisamos de ajuda, ninguém aparece, mas quando não queremos nada, vem um monte de gente nos magoar. Certifique-se de que a ajuda foi pedida. Ninguém aqui tem bola de cristal, pessoa!
10. Você é minha vida. Sem você, eu não sou nada. Sem você, eu não vivo. Desculpe, mas acho que você gostaria de enviar essa mensagem para a água e para o ar.
11. Hoje em dia, não se pode confiar em ninguém. Nem mesmo em si mesmo. Você sabe de seus segredos, isso é confiar em você. Então, não reclame.
Se que algumas ficaram meio podres. Mas o que vale é a intenção! :D

10 comentários:

  1. rsrsrsrs demais as frases!
    Super engraçadas!
    =^‿^= cupcakes-dream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hahahaha morri de rir!◑ω◐

    ResponderExcluir
  3. @Leeh DreamsQue bom que você gostou! Deu bastante trabalho!

    ResponderExcluir
  4. @GabiHehehe, que bom! O melhor é levantar o astrsl! :D

    ResponderExcluir
  5. Já tá em meus afiliados *-*

    Kisses :*
    http://sweet-flower-laura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. hooy fofa a gente ta sorteando um lay gratuito se inscreve beijinhos
    http://loversgirlsoficial.blogspot.com.br/2012/07/nova-parceria-com-sorteio.html
    (◡‿◡✿

    ResponderExcluir
  7. Hahaha, adorei as frases! Super engraçadas ◕‿◕
    Tem post novo lá no blog!
    www.menina-dedeus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Voa, voa, brabuleta.
    ●ω●

    ResponderExcluir
  9. Lindona, desculpa a demora para responder, já coloquei você nos afiliados (pode conferir na foto da Nina)!

    xoxo, thay!
    acesse: http://princesadoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. ◕‿◕Lindos!!! ( Um avisinho: o 5 foi repetido) Adorei o blog.

    ResponderExcluir

Mini FAQ:
-Não aceito selinhos nem Tags.
-Comentários que não falem nem um pouco sobre a postagem não serão publicados.
-Afiliação apenas para blogs acima de 100 seguidores ou convidados. NÃO INSISTA.
----------------
♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡