11 de jun. de 2012

Jackie Dream: Um blog que você precisa conferir

Tumblr_m5d1qbodcz1r9ggrvo1_500_large

Hooy minhas fofinhas, tudo bom? Espero que sim, mas se não estiver, sei um blog que vai te animar! O nome da perfeição é Jackie Dream. Sinceramente, é um dos meus blogs favoritos.
Se quiser visitar, clique aqui.
Se quiser saber um pouquinho mais sobre o blog, clique em leia mais!


O blog é muito perfeito! Design impecável, postagens ótimas, com escrita correta e assuntos bem variados. Lá você vai encontrar tutoriais, dicas, goodies, textos, coisinhas kawaii, e MUITO MAIS!
Ah, e se você gostou do blog, precisa então conhecer a dona.
A Jackie é uma menina de 18 anos. Uma simpatia só. Eu adorei, pois fui muito bem recebida lá! O blog é demais, espero que goste dele!




5 comentários:

  1. Eu conheço o blog dela, é muito bom! Imagens para afiliados, alguns tutorias e outras coisas, eu só olho o blog dela! É d+! Bjs!◕‿◕
    http://chillilovers123.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OMG OMG OMG ●ω● Woooooutn Minhaaaaaaa Tia Juuh brigada! Nossa fiquei super feliz vc é mesmo uma fofa ...

    BEEEEEEIJUS DE CHOCOLATEEEE >.<

    ResponderExcluir
  3. ●ω● O seu blog e o da Jackie são muito "Diwo's" ●ω●

    ResponderExcluir
  4. O jackie Dream é Demais mesmo, ja conhecia o blog!

    ResponderExcluir
  5. @Jackie ZaniniJackie, se eu sou fofa, você então é um anjo doce e fofão!
    *--*

    ResponderExcluir

Mini FAQ:
-Não aceito selinhos nem Tags.
-Comentários que não falem nem um pouco sobre a postagem não serão publicados.
-Afiliação apenas para blogs acima de 100 seguidores ou convidados. NÃO INSISTA.
----------------
♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡