5 de jun. de 2012

Conheça: Ariana Grande

Olá meus c u p c a k e s de morango espera, eu não gosto de coisas com morango!
Olá meus Cupcakes de chocolate, melhorou, né? Então, se você vê Nick, provavelmente já deve ter visto Brilhante Victória. O programa é legal, mas vocês sabem aquela ruivinha, a Cat? O nome dela, na verdade, é Ariana Grande, e ela vem arrasando! Vamos se inspirar e ouvir uma música dela?
                La mode.Peoples chance and promisses are broken
                                             Mariana
Ela é uma fofa, não acham? E para saberem, ela não é só um rostinho bonito e uma boa atriz! Ela sabe cantar, sabiam? Mas, antes disso, vamos avaliar umas fotos dela que eu achei no We Heart It?
Ariana Grande "Collage" - Ariana Grande Fan Art (23952747) - Fanpop Teen Idols 4 You : Picture of Ariana Grande in General Pictures
Essa foto eu achei super fofa! Gostei| Um detalhe sempre deixa a foto mais perfeita, hehe.
que foi uma montagem, e várias pequenas|Nessa foto, ela está usando um coração, para usar como 
fotinhos dela, isso é muito criativo, até|detalhe. A maioria das pessoas usa um boné, um óculos,
para você. O mesmo tema, e várias fotos.|dependendo até um ursinho, mas um coração eu nunca vi!
                                   Ou seja, as fotos dela, além de criativas merecem NOTA DEZ!
E agora, uma música perfeita dela!

6 comentários:

Mini FAQ:
-Não aceito selinhos nem Tags.
-Comentários que não falem nem um pouco sobre a postagem não serão publicados.
-Afiliação apenas para blogs acima de 100 seguidores ou convidados. NÃO INSISTA.
----------------
♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡