16 de jun. de 2012

Buquê de Flores-Parte 3

Tumblr_lmdxrh9ush1qzlnv7o1_500_large

Beatriz não sabia o que dizer. Ela tinha vontade de fugir. Mas isso ia magoar seus pais.
Ela decidiu então, ir ver seu quarto, mas sozinha. Quando entrou, não soube como reagir.
O quarto dela tinha uma cama, tinha um computador, um notebook, uma televisão, um celular, bom, tudo tecnológico.
-Gostou, querida?-Disse a mãe, entrando no quarto dando uma surpresa.
Não.-disse Beatriz-Não gostei nem um pouquinho.
A mãe olha para a menina com uma cara de "MAS COMO ASSIM VOCÊ NÃO GOSTOU?", e então sai do quarto.
"Hora de dar uma geral nesse quarto!"Pensou ela.


Ela tinha habilidade. Fez umas coisas que você não teria coragem de fazer!
Ela tirou as peças do computador, e com elas fez uma escultura de flores.
Ela pintou as "bordas" do monitor de azul, colocou umas flores e pendurou na parede.
Com o controle remoto, ela pegou alguns pequenos botões e fez uma tiara.
A TV ela usou como mural. Colocou alguns recados, desenhos e lembranças.
Pintou flores nas cortinas e em sua cama. Pegou vários potes e colocou todas as suas flores que ela trouxe secretamente em sua mala
O quarto ficou lindo! Bem do jeito que ela queria.
Mas uma coisa que ela não gostava era ficar trancada. Foi lá pedir para a mãe e disse:
                                                                                Continua...

9 comentários:

  1. Amei! Veja o meu blog?

    biancagatinhaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá ^^ Adoro o teu blog está mesmo fofinho *-* Já estou a seguir se quiseres seguir o meu tbm aqui está o link:
    http://blog--katy.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, desculpe por ter demorado de responder seu comentário, tbm gostei de seu blog e já estou retribuindo, beijos

    ResponderExcluir
  4. Nunca teria coragem de fazer isto mesmo

    ResponderExcluir
  5. @EsterNem eu flor, nem eu...MAs a Bia é diferente de nós, não é mesmo? O olhar dela é beem diferente!

    ResponderExcluir
  6. @Tina
    Ah, tina, seu blog tbm é muito *oooooooooooo*

    ResponderExcluir
  7. A-D-O-R-E-I!Estou fazendo uma história no meu blog parecida com esta.Vou colocar créditos!(se eu solbesse como...VocÊ fez um tutorial pra isso?Me ajude!)。◕‿◕。

    ResponderExcluir
  8. @GabiNão é necessário tutorial. basta você colocar o link do meu blog lá :). Que bom que você gostou e que essa história te inspirou para fazer algo!

    ResponderExcluir

Mini FAQ:
-Não aceito selinhos nem Tags.
-Comentários que não falem nem um pouco sobre a postagem não serão publicados.
-Afiliação apenas para blogs acima de 100 seguidores ou convidados. NÃO INSISTA.
----------------
♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡