3 de mai. de 2012

All Star

             Tumblr_ktufdclwq61qzk90ho1_500_large

Olá, pessoal! Quem aqui não tem uma quedinha por all star? São muitos lindos, alguns. Por isso, irei mostrar alguns lindos!
(16) Tumblr
All Star Mustache. Esses bigodinhos estão super na moda. Sério, eu necessito.
aii lOb converse
Este é simples, mas, muito fofinho. Adorei a cor, sempre tive uma quedinha por azul. E essas nuvenzinhas então? Meu deus, eu QUERO


 Facebook
Ok, isso é DEMAIS. Olha que lindo, eu me apaixonei por isso.

Customizacao-de-tenis-all-star3_large
Adorei este, principalmente os detalhes. A foto ficou linda, com os cardaços formando um coração. Amei muito!

E é só. Espero que tenham gostado bastante.

2 comentários:

Mini FAQ:
-Não aceito selinhos nem Tags.
-Comentários que não falem nem um pouco sobre a postagem não serão publicados.
-Afiliação apenas para blogs acima de 100 seguidores ou convidados. NÃO INSISTA.
----------------
♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡