27 de mai. de 2012

Buquê de Flores

Pessoal, estou pensando em criar aqui no blog uma história chamada "Buquê de Flores"
Mas, eu queria saber se isso interessa vocês.
Vamos então, ver a sinopse?





Beatriz é uma menina de treze anos, mas ela é diferente de todas. Ela não é apegada ao seu celular, deixa ele em um canto, e ele até já tem teia de aranha! Ela nem mexe no computador, não lê revistas adolescentes, nem de moda. Ela mora em um lugar bem simples, no campo. Ela ama flores, animais, ela seria a Mãe Natureza perfeita. Até que um dia, ela descobre que seu pai arranjou um emprego na cidade grande. Então, ela é obrigada a ir junto. Lá, ela irá viver muitas aventuras, desvendar segredos, e tentar salvar a natureza, e colocar um pedacinho de flor, nem que seja um pouquinho de pólen,no coração de cada um.

E então, te interessou? Espero que sim, vote na enquete ao lado, e o que ganhar, GANHOU.

8 comentários:

  1. Legal, eu quero ler mais a respeito da Beatriz

    ResponderExcluir
  2. Que conto interessante! Espero mais.....!

    ResponderExcluir
  3. Ameiii faz a historia amo historias de gente novata na cidade grande

    ResponderExcluir
  4. Adorei tem até meu nome hehe fiquei curiosa e vou ler siiiiiim.
    Adorei o blog já estou seguindo se puder, segue o meu também?
    http://blog-sapatinho-de-cristal.blogspot.com.br/

    Bjiinhos e Fica Com Deus!!!!
    =D

    ResponderExcluir

Mini FAQ:
-Não aceito selinhos nem Tags.
-Comentários que não falem nem um pouco sobre a postagem não serão publicados.
-Afiliação apenas para blogs acima de 100 seguidores ou convidados. NÃO INSISTA.
----------------
♥❤∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。® ™ ☏✿゚✤
❝❞✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷
✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖(◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰(◡‿◡✿)(◕〝◕)◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐
●▂● ●0● ●︿● ●ω● ●﹏● ●△● ●▽●
⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙
≡(▔﹏▔)≡